wwww.paztotal.org
O que Jesus ensinou é falso?

Visto 22 vezes

Reflexion (Paz Total)

Não descarto a graça de Deus; Pois, se a justiça fosse a lei, Cristo morreu para o bem. Gálatas 2:21

Todos ouviram falar de Buda e conhecem alguns dos seus pensamentos, bem como outros grandes homens do passado que foram considerados exemplares. No entanto, quando falamos sobre Jesus, muitos se tornam complicados, porque não aceitam que Jesus é Deus, que ele também era um homem e muito menos entendia sua missão. E, falando de lógica no caso de Jesus, devemos levar em consideração vários elementos. Se Jesus e tudo o que ele ensinou foi falso, então há apenas três possibilidades para o caso dele; A primeira possibilidade é que ele sabia perfeitamente que tudo o que ele disse era uma mentira, isso o tornaria um mentiroso, se assim for, então ele representaria apenas uma comédia, resultando em ele o maior e mais falso mentiroso da história, sem contar que ele era um hipócrita, um filho de perdição ou possuído e muito tolo para morrer por uma mentira. A segunda possibilidade era que talvez ele não soubesse que ele estava enganado, talvez ele ouvisse ou sentiu que ele era algo e agiu em conformidade, enganando a si mesmo e a todos que o ouviram, então ele estava realmente enganado e ele seria apenas um lunático ou louco Agora, há uma terceira possibilidade que tem mais lógica do que todas as outras duas, uma vez que faria toda palavra de sua boca significativa e sua morte teria valor real para a humanidade, se Jesus realmente fosse filho de Deus e, por sua vez, Ele também era deus, várias vezes eu lhe asseguro por ele e tudo o que ele fez e disse que o deixavam ver claramente. Agora, se Jesus realmente é o Senhor, se assim for, então temos apenas duas alternativas para nós agora; Nós o aceitamos como nosso senhor pessoal e como nosso salvador, ou o rejeitamos. O ponto é que, se você acha que Jesus era um tolo ou um tolo, nada acontece por enquanto, mas que se Jesus é realmente o Senhor e Deus como a Bíblia diz e como ele disse que isso acontecerá com aqueles que até agora Eles o aceitaram como seu senhor? Com Jesus, agora temos dois resultados, você aceita, confia e acredita nele e recebe a vida eterna como prometeu ou rejeita e vive a sua vida como quiser, mas o fim, este rejeitado Jesus o condenará. A decisão está em suas mãos, quem é Jesus para você? Isso depende de suas ações, para mim é meu salvador, espero e confio nele e sei que ele logo retornará, já que tudo o que ele previu está sendo cumprido perfeitamente e apenas seu retorno visível para seus filhos está faltando. Quem é Jesus para você? O que você está fazendo por ele?

Autor: David Cedeño

Data de publicação: 20-Nov-2017