wwww.paztotal.org
Em cada página da Bíblia, a mesma palavra é repetida; Esperança

Visto 24 vezes

Reflexion (Paz Total)

Porque o Senhor é bom; para sempre é a sua misericórdia e a sua fidelidade para todas as gerações. Salmo 100: 5

Alguém me disse que, se não houvesse outro tópico na Bíblia para falar sobre isso não era confiável e esperava em Deus, comecei a pensar e cheguei à conclusão de que não há outro tópico em toda a Bíblia, mas precisamente essa confiança que só podemos obter de Deus, desde a gênese ao apocalipse, nos fala do amor de Deus, de sua bondade, de sua misericórdia de grande amor, amor que motivou Deus a nos criar, então, para nos apoiar e se não fosse suficiente até que ele quisesse morrer Para mim, eu só vejo que a Bíblia nos dá esperança através de cada uma de suas páginas, todas elas mostram o grande amor de Jesus e como esse sacrifício profetizou e espera no caso do Antigo Testamento viu sua realização no novo testamento e, no final do novo testamento, vemos como o apocalipse ou a revelação nos mostra através de símbolos proféticos que o amor de Deus era, é e será para nós eternamente, como esconder essa grande verdade? Inúmeros personagens da Bíblia nos dão fé e testemunho da misericórdia de Deus para o seu povo e nos mostra que, embora eu seja o pior de todos os pecadores, Deus me ama e me dá esperança de uma nova vida nele, muitas pessoas usam a Bíblia como um livro de história, como um amuleto para as casas (aberto no quarto que acumula poeira), ou para jurar, ou talvez até para realizar rituais mágicos, mas este livro está longe de ser um dos mencionados, é O valor não está na cobertura ou na ligação, nem nas folhas ou no tipo de papel, mas em todas as palavras impressas, existe a verdade, porque só através dela podemos encontrar nosso salvador. Você quer ter esperança em sua vida? Leia a Bíblia e descubra nele o maravilhoso plano de salvação, receba remédios para sua alma e espere compartilhar com os outros, muitos cristãos nem sequer lêem a Bíblia e é por isso que muitos correm correndo aqui e ali sem saber o que porque eles não têm a âncora de confiança em Deus, o motor da esperança que é fé em Deus e tudo isso está incorporado neste antigo livro chamado Bíblia, leva tempo para lê-lo, examiná-lo e encontrar esperança nele o que você precisa hoje para sua vida. Faça deste seu primeiro emprego hoje, você precisa de esperança? Você quer conhecer o futuro? Você quer saber como toda a situação em que vivemos vai acabar? Conheça a Deus através da sua palavra e você não terá nada a temer.

Autor: David Cedeño

Data de publicação: 04-Dec-2017