wwww.paztotal.org
Nossa melhor comida.

Visto 8 vezes

Reflexion (Paz Total)

Porque toda carne é como a erva, toda a glória do homem como a flor da erva. A erva seca e cai a flor, mas a palavra de Deus permanece para sempre, esta é a palavra que o evangelho foi pregado a você. 1 Pedro 1: 24,25

Quão necessário é comer diariamente e várias vezes ao dia? É muito necessário para consumir alimentos todos os dias, não fazer isso afetará danos terríveis à saúde e à qualidade de vida e resultar em morte. Todos nós nos esforçamos para trabalhar e para comprar comida, os pais se esforçam para tornar ambos os seus filhos como eles, têm alimentação diária, e são capazes de fazer o impossível para que a comida nunca falta. Mas por que eles não se dedicam a outra coisa e se esquecem da comida? Imagine que coisas você poderia ter se parasse de comprar comida? Com isso você gasta em comida o ano você poderia ter grandes coisas materiais, viajar e aproveitar a vida, mas à custa da saúde, é claro. Isso significa que a comida é essencial; isto é, não pode ser deixado de lado. Mas e quanto ao alimento espiritual que faz parte da nossa natureza humana? Bem como o estômago lhe diz que há fome também devem atender o alimento espiritual que precisamos todos os dias, e muitas vezes por dia. A vida espiritual é altamente necessário e é isso que vai definir o nosso caráter, nossas respostas às crises e situações que surgem diariamente, é necessário a cada dia para se alimentar da Palavra de Deus e procurá-lo em oração, por isso sabemos qual é a vontade para nós, e para ter o que é mais necessário do que a comida física; paz de espírito, companhia de Deus e salvação. o inimigo de Deus passa o tempo a cada dia para longe de Deus, no sentido de tornar o seu maior que a física espiritual ", e tentar induzir os seres humanos a negligenciar a oração e para desencorajá-los a estudar as escrituras e lançar uma sombra de ódio através de seu caminho para se esconder da visão de Cristo e das atrações celestiais "IT Pag, 544. Não deixe que o desejo do dia de remover o tempo dedicado a Deus, colocar em primeiro lugar hoje, como à noite, durante a noite e deixar o fazer por você o que você não pode fazer, alimentar o melhor e comida mais completa; a palavra de Deus. E enquanto você gasta tempo arrecadando recursos para sua família, passe mais tempo dando à sua família o amor de Deus.

Autor: David Cedeño

Data de publicação: 02-Apr-2018