wwww.paztotal.org
Deus é um Ser Vivo?

Visto 16 vezes

Reflexion (Paz Total)

E o que vivo e fui morto; mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos, amém. E eu tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1:18.

Muitos anos atrás eu conheci um jovem de aproximadamente 17 anos, que emigrou para outro país, inicialmente sofreu muitas necessidades, às vezes não tem que comer, mas trabalhou longas horas sem descanso, e quase sempre alcançado com as pessoas oferecendo-lhe um um pouco de comida e até deu algum dinheiro para comer, ele sempre teve em seus lábios esta palavra; "Graças a Deus meu, que é um Deus vivo". Há uma verdade importante que aparece no Novo Testamento que está diretamente ligada ao Antigo Testamento novo e de novo os Evangelhos e as Epístolas se relacionam entre si, para eventos e citou direta ou indiretamente, especialmente quando se refere a Jesus mencionando o cumprimento das escrituras com sua vida. Toda a Bíblia revela Jesus Cristo como nosso Senhor, que é, o que ele fez por seu povo e que eles fazem para nós até que voltar novamente a este mundo pela segunda vez. Nosso Deus é um ser vivo, porque sua mão está a vida de todo ser vivente, eo sopro de toda a humanidade (Jó 12:10), "E Deus disse; Façamos o homem à nossa imagem e semelhança "Gênesis 1: 26. Se você, é um ser vivo, por isso já está Deus o fez à sua imagem e semelhança. Deus não é uma força ou energia, muito menos a natureza a mãe natureza tem o trabalho de um Deus vivo, criador e especial, mas, no entanto, é o trabalho de suas mãos como você e eu. Em Apocalipse 1:18 Cristo falando de si mesmo declara: "Aquele que vive, e foi morto; Mas aqui estou vivo para todo o sempre e tenho as chaves da morte e do Hades "Daniel 9:26; Lucas 23:26; 1 Co 15. Cristo que estava aqui na terra em sua primeira vinda a este mundo em forma humana e não considerou a igualdade com Deus expressa Filipenses 2: 6 e é o mesmo Deus vivo, que representa o Cordeiro imolado em Apocalipse 5 Também 8 também é a testemunha fiel e aquele que em breve encontrar o seu próprio. A Bíblia nos diz que Deus é real, sua vida que Deus é um ser vivo, por isso, se hoje você precisar de ajuda, não hesite em chamar e quem fez você chorar, você se importa e te sustenta. Neste especial que você pode chamar de Deus; Pai

Autor: Carlos Ramírez

Data de publicação: 26-Apr-2018