wwww.paztotal.org
Deus perceberá que estou sofrendo e necessitado?

Visto 9 vezes

Reflexion (Paz Total)

Meu Deus suprirá todos os nossos pecados de acordo com sua gloriosa riqueza em Cristo Jesus nosso Senhor. Filipenses 4:19

Uma mãe de cinco filhos, ela era situação económica desesperada estava sofrendo, seu marido estava no serviço militar longe de casa, e realmente não foi visitado eles, o único ganha-pão da família estava lutando mais de dois mil quilômetros casa, esta mulher teve que lutar sozinho para seus filhos, e, infelizmente, há muitos personagens que se aproveitam de mulheres solteiras, talvez oferecendo assistência que mais caro ou humillándolas deixam com pedidos indecentes para mudar para atender às necessidades de seus filhos, e Embora esta mãe estivesse disposta a fazer tudo por seus filhos, ela não pretendia desobedecer a Deus, ou trair seu marido, muito menos ver seus filhos sofrerem mais, não há nada mais difícil para um pai ou mãe do que o seu filho. filho pedir comida e não tem nada para dar, a impotência atinge nossos corações e nós batemos a dor de uma maneira horrível, como foi o caso desta mãe que sentiu que não podia mais. Em desespero, clamou a Deus com fé, dor e agonia de sua alma e sentou-se todas as crianças na mesa, as crianças ficaram encantados ao saber que eles estavam indo para comer, mas a mãe nem sequer se atrevem a vê-la caras, porque ele não tinha nada para oferecer, ele cuidadosamente colocou cada criança em seu lugar e colocou um belo prato de luxo, ordenou o lugar ao lado do prato e as crianças estavam excitadas, depois que todos estavam sentados, ela indicou olhos de seus filhos para ter a oração de bênção para a comida, o filho mais velho abriu os olhos com espanto e viu o rosto da mãe para o direto sabendo que não havia nada na mesa, ou na despensa está fechado, ou teve que agradecer à mesa, no entanto, ele não disse nada apenas fixou os olhos em sua mãe para que ela também olhou para ele e não conseguia segurar os olhos em seu filho, uma das crianças mais novas perguntou a sua mãe onde a comida era para aqueles que dariam graças, pois em Apenas pratos vazios e talheres estavam sobre a mesa. A mãe com amor no rosto e com o coração partido, disse a seu jovem filho quando ela se inclinou sobre ele e tocou a cabeça dele; Deus os enviará para nós, quieto. Então, confiando em sua mãe, fechou os olhos e juntos louvaram a Deus pela comida que ainda não estava na mesa. É difícil ver Deus quando estamos sofrendo, é difícil acreditar quando todos os nossos sentidos nos traem, é doloroso saber que somos os provedores, e não temos onde fornecer. No entanto, há um Deus nos céus e ele nunca deixará seus filhos sozinhos, muito menos desamparados. Nosso Deus sempre suprirá, em seu momento ele o fará, talvez um pouco mais tarde em alguns casos e em outros ele fará isto mais rápido mas sempre suprirá, nós só temos que gritar como na oração de nosso pai; Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Deus é bom e Seu amor por nós é para sempre, e nunca deixar impotente precisar da sua ajuda, que certos momentos foram na borda, como é o caso da mãe com seus filhos, mas se você se lembra um pouco o seu passado vida, Deus sempre supriu nossas necessidades, mesmo que elas pareçam não vir de sua mão. Não tenha medo hoje de que você vai comer ou beber, nosso Deus fornecerá de acordo com suas riquezas e nos mostrará que ele ainda é nosso apoiador, que ele ainda é poderoso Deus. Se hoje você já está à beira do desespero, não desanime, fique de joelhos; derrame-se diante do Senhor e deixe-o fazer em você o que ele quer fazer, colocar mais fé em você.

Autor: David Cedeño

Data de publicação: 30-Apr-2018