wwww.paztotal.org
Defraudar Deus

Visto 10 vezes

Reflexion (Paz Total)

Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem mal; que fazem trevas claras e trevas claras; Eles põem amargo para doce e doce para amargo! Isaías 5:20

Às vezes, temos vindo a defraudar as pessoas que têm muito próximo e mesmo quando não levam em conta, podemos ver a dor da outra pessoa, o ter perdido a pessoa que amamos, dor talvez não é para a ação ou ato cometido, mas para o fato de que foi errado para a pessoa que valorizamos muito. E quantas vezes nós desapontamos a Deus? Às vezes quantas no dia? A todo momento tomamos decisões que não estão de acordo com a vontade de Deus, deixamos o Senhor, procuramos por seus inimigos e nos aliamos a eles, e apesar de tudo o que Deus espera, o dia, o suprimento, a bênção, a prosperidade mas levou aproveitar de situações para o nosso interesse, mas as penalidades podem, em seguida, mostrar a nossa vontade e, infelizmente, não temos Deus presente naquilo que decidir, e novamente você falhar com eles, dia a dia ainda estamos na mesma, que pisou o seu leis, separando-nos de suas doutrinas e chegamos ao fundo, mas ainda nos chamamos de filhos ou crentes, quando nosso coração está muito longe de nosso Deus amoroso, que nos olha com tristeza, talvez com lágrimas de amor em seus olhos pela traição que cometemos de propósito e tão diariamente, e pior ainda, nós a consideramos sem culpa. Até quando você vai hesitar entre duas opiniões, o grande profeta Elias disse ao povo de Israel que, apesar das imensas bênçãos recebidas de Deus; alimento, colheita, água e milhares de bênçãos, foi para o campo de agradecer a um deus pagão com holocaustos em vez de agradecer o único Deus verdadeiro, quantas vezes não apreciam os políticos, ou dar honra a um família morta, ou um santo popular, até mesmo um espírito demoníaco. Mesmo para agradecer àqueles pelas bênçãos que vêm somente de Deus, quando é o mesmo Deus que dá, que nos serve, mas é mais fácil se prostituir após outros deuses falsos que reconhecem que tudo de bom, tudo o que acontece em nossas vidas vem somente de Deus, não importa, porque envia bênçãos. Deus é misericordioso e paciente, mas seu amor e misericórdia tem um limite, e do Senhor nem sempre vai se esforçar com o homem, se hoje nós ouvimos a sua voz e nós viremos a ele e obedecer-lhe, em seguida, alcançar misericórdia e perdão, mas se continuarmos o caminho que tomamos é provável que o nosso Deus amoroso se retire de nós e nos deixe sob as consequências de nossas próprias decisões e quem pode nos libertar da culpa de nossos pecados e suas consequências então? Não vamos decepcionar Deus, é melhor a decepcionar nossos amigos, nossos filhos, nosso chefe, mesmo os líderes do país, mas nunca decepciona Deus, pois é dele que depende e é aquele que vem tudo bom e maravilhoso que podemos aproveitar hoje.

Autor: david cedeño

Data de publicação: 08-May-2018