wwww.paztotal.org
Quem é Deus?

Visto 11 vezes

Reflexion (Paz Total)

Para nós há somente um Deus, o pai de quem todas as coisas vêm, e para quem nós vivemos, e um senhor Jesus Cristo, através de quem são todas as coisas, e por quem nós vivemos. 1 Coríntios 8: 6

Deus é real e a Bíblia sem contradições prova isso, a natureza confirma isso e nosso próprio corpo testifica que existe um ser superior, poderoso e maravilhoso de quem todas as coisas dependem, mas como é este Deus? É uma essência? É uma força ou uma energia positiva? Ou talvez seja a mesma natureza de Deus? Ou talvez uma invenção ancestral para manipular as mentes? A Bíblia é o único livro que tem a origem eo fim da nossa história, confirma que Deus é um ser vivo, um ser único e especial, a sua natureza física ou forma é espírito (Efésios 4: 6) compreendendo um equilíbrio entre o pai, filho, e espírito Santo, e a humanidade se manifesta por essas três pessoas (2 Coríntios 3:13, Mateus 28:19), foi ele quem nos criou e não somos produtos de um erro celular, ou uma explosão, mas o mesmo com suas próprias mãos nos fez semelhantes a ele e não só nos criou, mas tudo o que existe foi criado por ele e ainda subsiste para ele. (Gênesis 1: 1, Isaías 45:18, Hebreus 1:10), este Deus apesar de ser grandes e majestosas mostra que seu caráter é amor e que seu único desejo é para nos trazer a salvação, cuidados e bênçãos, e também restaurar apesar dos nossos erros e pecados (1 João 4: 8) também entre suas características nos diz que é imortal, que é espírito, que é eterno, que é amor e que é ciumento e não aceita a adoração de qualquer outro ser ou objeto criado, nem no céu nem na terra (1 Timóteo 6:16, João 4:24, Isaías 57:15, João 4: 8, Êxodo 20, 4,5) e apesar de tudo isso, nos considera -nos como filhos (1 João 3: 1,2) e por último mas não menos importante, está pendente de nossas necessidades e problemas, e está fazendo o impossível em sua vida para que você possa reconhecer e andar em seus braços. Deus é real, e Ele te ama e anseia para que você possa encontrá-lo, você percebe que não precisa de intermediários para alcançá-lo (santos, virgens, amuletos, práticas espíritas, rituais, a repetição ou mantras) ele está disposto para você e só você Convida-o a ir até ele, a acreditar nele e deixá-lo mostrar-lhe o seu amor e os planos que ele tem para a sua vida. Deus é real e seu amor por você é ainda mais real, não se deixe enganar pelo esplendor do mundo, ame-o de todo o coração, procure-o e lhe obedeça. Esta deve ser a nossa melhor decisão hoje.

Autor: david cedeño

Data de publicação: 21-May-2018