wwww.paztotal.org
Promessas de Deus

Visto 9 vezes

Reflexion (Paz Total)

Porque todas as promessas de Deus estão nele, sim e no amor, para muitos de nós, para a glória de Deus. 2 Coríntios 2:10

A palavra promessa é uma oferta que muitos de nós fazemos a nossos pais, filhos, esposa, irmãos e amigos para cumprir com retidão e fidelidade um certo dever, usando uma fórmula fixa. Nós homens não podemos viver sem promessas. As promessas são o pão cotidiano que excita e anima a alma do ser humano. Esperar o cumprimento de uma promessa é esperar que os anseios do coração sejam cumpridos. A maioria de nós gostaria de prometer coisas para outras pessoas por que eles precisam de algo ou que eu ofereço para ajudar voluntariamente, mas muitas vezes são palavras puras, com pouco interesse ou inverter a ordem e, dizemos conta conosco, mas não cumprem muitas vezes fazemos para tentar persuadir nossos filhos a fazer o que quisermos quando lhes dissermos; por exemplo, para pegar seus sapatos e manter dentro do sapateiro, etc., então nós prometemos que, se eles manter os seus sapatos na sapateira no final do mês, vamos dar um passeio, ou outro prêmio, em seguida, eles se importam para mantê-los no lugar . Mas nós sempre mantemos as promessas feitas? Deus através de suas palavras nos diz que suas promessas são condicionais e outros não são, na condicional Senhor está disposto a agir em determinadas circunstâncias quando se trata de nossa participação, e não condicional são as bênçãos que, embora não merece continua por nós. A promessa mais maravilhosa feita a nós é que Jesus disse que voltaria para nos buscar e nos levar com ele para habitar eternamente, entretanto esta promessa é condicional, diz ele; "Você para mim mesmo aquele onde estou você também pode ser." Isso é o Senhor vem para aqueles que o assemelham, não desobediente, bêbados, ladrões, infiéis, feiticeiros, falsos cristãos, etc. mas vem por pessoas que vivem como ele e o representam com dignidade, Deus permite que você e eu façamos parte daqueles que prometem isso maravilhosamente.

Autor: Carlos Ramírez

Data de publicação: 20-Jun-2018