wwww.paztotal.org
Nascer, viver, morrer é tudo isso?

Visto 7 vezes

Reflexion (Paz Total)

Mas eu verei o seu rosto na justiça, ficarei satisfeito quando acordar à sua semelhança. Salmo 17:15

Você já se perguntou qual é o significado da vida? Quem surgiu com tal loucura chamada vida? A vida tem alguns bons momentos, talvez momentos de glória e prazer, e muito prazer, mas ao longo do tempo, a agonia de conforto e de esperança atinge dissipa, o que vai acontecer a seguir? E quanto a morte? Existe vida além? Os cristãos fanáticos terão uma razão sobre o céu ou o inferno? Como posso confiar que é verdade e que este não é o produto ou a invenção de charlatães ou fraudulentos? Falo como alguém que também tinha as minhas perguntas no tempo, mas a chave para tudo isso é na vida de Jesus, um homem que andou na terra mais de dois mil anos atrás, plenamente homem e por sua vez, totalmente um Deus, o filho do Deus vivo, que se fez homem e habitou entre nós, sofreu o que nós e muito mais, e morreu por nós, para nós porque foram condenados pelo pecado de Adão e Eva (o salário do pecado é a morte ), mas para a morte de Jesus se maldição por nós, levando toda a nossa sujeira, todas as coisas que tinha que fazer pecaminosa, colocá-los em seus ombros e, em seguida, deu sua vida na cruz, pagando o preço da nossa redenção, nossa liberdade E ele está morrendo na cruz destinado para cada ser humano para o perdão dos seus pecados só crendo ou aceitar o seu sacrifício em nosso lugar, mas, em seguida, no terceiro dia ressuscitou dos mortos, deixando o túmulo glorioso, não mallugado pelos flagelos recebidos para a sua crucificação, mas triunfante com um corpo restaurado, mas ainda mantendo em suas mãos e do seu lado as marcas do que eu pago por nós. Sua ressurreição é nossa esperança, porque depois de carregar meus pecados, ele se levanta e faz a mais firme promessa; Eu prepararei um lugar para você e, se eu partir, virei procurá-lo, para que também eu esteja onde você está. A promessa da ressurreição e da vida eterna é real e tão exato e preciso que o próprio Jesus confirmou sua ressurreição não é história ou fábula como muitos acreditam, mais de cinco mil pessoas e testemunhas oculares foi demonstrado, mais de dois mil escritores incrédulos registrou caso na história, e há documentos mais antigos comprovativo da sua ressurreição, que certifica a nossa vida de fé no registro civil, que é tão real quanto você está lendo isso, é tão real e certamente Jesus ressuscitado e que retornará para procurar o seu (ele nunca deixou de cumprir suas promessas), ele vem para encontrar aqueles que o aceitaram, e permitiu que ele transformasse suas vidas. Não deixe a morte chegar à sua vida, sem ter esperança de uma vida nova, perfeita e eterna, se você duvida disso, pense por um momento, o que você perde ao conhecer Jesus? Você perde a conhecer esta salvação oferecida aos crentes?, Não perde nada, porque você não tentar e tentar descobrir quais os planos que Deus tem para sua vida? O tempo é curto e que realmente vale a pena conhecer esta esperança, tanto quanto esmerarte ou lutar para o futuro de vocês e sua família, tente Jesus, você não vai perder nada, mas o oposto pode ganhar mais, muitos estão dispostos a compartilhar esta maravilhosa esperança, sabe o que é bom para o seu futuro e não viver com a ansiedade que vai acontecer amanhã ou no futuro, mas vive com plena confiança de que existe um mundo melhor para vir. Querida é a morte dos santos aos olhos do Senhor. Salmo 116: 15, O justo na sua morte tem esperança. Provérbios 14:32, mas Deus redimirá a minha vida do poder do sepultamento, quando me levar. Salmo 49:15 Eu sei que meu redentor vive e, finalmente, ele se levantará do pó. Jó 19:25 Há esperança até mesmo para a morte, esforce-se para conhecer esta esperança e deixar Deus tocar seu coração.

Autor: David Cedeño

Data de publicação: 01-Aug-2018